R.I.P. Ernie Barnes – obrigado pelos “bons tempos”

Hoje o post é UMA Pequena Homenagem a um homem chamado Ernie Barnes.Ele FOI um jogador de futebol profissional e pintor, duas profissões que você normalmente não associar um com o outro.Barnes jogou para o Denver Broncos EM 1964 e 1965, fazendo apenas $13.500 por Temporada a jogar de Guarda.Depois do broncos, ele tocou brevemente no canadá antes de quebrar SEU tornozelo, encerrando SUA carreira profissional de futebol.Para muitos atletas, isto é o FIM Da história – Barnes, é ONDE as coisas começam a ficar interessantes.
Barnes FOI um entusiasta Da arte Como UMA criança e estudou arte Na Universidade Da Carolina do Norte central.Quando ele estava a jogar Na NFL, ele seria esboço jogadores adversários, dizendo Que “OS desenhos me ajudaria a compreender o homem estaria enfrentando.” depois de SUA aposentadoria, ele serviu brevemente Como o artista Oficial Da American Football League antes de SUA expulsão Ao Lado do Oakland Raiders owner e AFL Commish (no tempo al Davis.
Ele então Mudou – se Para Los Angeles para estudar arte e continuar pintando.EM 1995, entrevista com o Atlanta Journal – Constitution, Barnes Disse:
“O presente que me DEU FOI um reforço do atletismo minhas percepções sensoriais e UMA compreensão de que o Corpo sente Como EM movimento.EM UMA forma, O futebol era um avançado aula de arte para o estudo Da anatomia Humana. “Certo.
Infelizmente, Barnes faleceu há três Noites EM Los Angeles por complicações de UMA rara doença sanguínea.A américa perdeu um artista verdadeiramente apaixonado e boa Alma.Barnes é provavelmente Mais famoso por SUA pintura “sugar shack” 1971 – utilizada NOS créditos finais Da década de 1970 TV comedy “bons tempos”. Com “sugar shack”, Como EM Quase todos OS seus quadros, pessoas de olhos fechados.O Motivo Pode ser informado por esta citação do artista.
“Nós estamos Cegos para OS outros Da humanidade”.
Descanse EM Paz, Sr. Barnes.Você fará Falta.
Como Obras de arte Como a NFL draft funciona Como comédias trabalho
Tópicos Deste post: blogpost