Alan page

Minnesota, supremo tribunal de justiça Alan page é conhecido por SEU estilo agressivo, Nada de Disparates.Esse estilo FOI a Universidade de Minnesota law school graduate BEM Durante a “outra” carreira Como defensive tackle do Minnesota Vikings e Chicago Bears.
“Se você VAI cometer um erro”, página Disse UMA vez, “agressivamente”. Que abordagem assertiva Fez Dele um DOS melhores jogadores defensivos Da época.Também contribuiu para UMA impressionante carreira de estatísticas, incluindo 23 oponente agarra as recuperações, 28 chutes bloqueados, e 173 quarterback sacks.
A página, que nasceu EM 1945, EM Canton, Ohio, Casa do Pro Football Hall of fame, ganhou UMA Bolsa de estudos para Notre Dame.Lá ele ganhou todos OS Americanos honras Como sénior.
The Fighting Irish, brilhou o Vikings No. 1 pick no 1967 NFL draft.Ele ganhou o defensive tackle trabalho começando Agora EM SEU quarto Jogo e manteve – se um regular EM todo o resto Da SUA 238 Jogo carreira.
EM 1972, ele tornou – se o primeiro jogador defensivo escolhido o jogador Mais valioso Da NFL, e ele FOI o NFC defensive player do ano outras Quatro vezes.OS nove vezes Pro Bowl artista FOI um importante contributo para Viking esquadrões que ganhou Dez campeonatos NFL / NFC Da divisão central.
Página combinado rapidez e agilidade a FACA passou à oposição.Ao invés de esperar a Bola transportadora, ele procurou – o. “Um jogador defensivo deve pensar de si Mesmo Mais Como um agressor, não Como um defensor “, explicou.
6 4 “, 278 pound página gradualmente reduzido o Peso de 225 através de um rigoroso a rotina.Vikings coach bud grant, no entanto, acreditava página perda de Peso mal o SEU desempenho.
Grant colocou – O perdão de créditos após o Sexto Jogo Da Temporada de 1978.OS ursos com ele depois Da SUA libertação.Embora ele se juntou a Chicago no Meio Da Temporada, ele levou todos ter defensores com 11-and-a-half sacks.
Ele jogou três temporadas com OS ursos antes de desistir, EM 1981.EM 1988, O cantão nativa voltou para Casa para a indução no hall de Fama.
Para Aprender Mais sobre futebol craques, Veja: