Como superar o meDo Na Quadra de basquete

O meDo Pode superar qualquer Atleta.Alguns temem que o Jogo EM Si, MAS outros temem a multidão (enochlophobia) que, muitas vezes, para jogos de basquete.A ansiedade é muitas vezes associada a Estes problemAs, Como OS jogadores se preocupar com o Jogo e UMA possível falha.Isto Pode ser um problema para jogadores de basquete EM qualquer nível.Como um Atleta SOBE EM níveis de Jogo, a pressão Pode aumentar o meDo e ansiedade.
Imagine a multidão não está criando EM SUA Mente a Imagem que você está EM um pequeno ginásio SEM UMA multidão.Não é só você, seus Colegas e adversários.
Tomar UMA respiração profunda.Respiração profunda é UMA forma de abrandar o Ritmo cardíaco.Isto VAI acalmar o sistema nervoso.
O foco de SUA atenção no Jogo.A Mente Humana só é Capaz de se concentrar EM UMA coisa de cadA vez.Centrando – se sobre o Jogo podem eliminar seus pensamentos sobre o meDo de multidões.
DAR um Passo atrás e fazer Mais respirar Fundo quando você está EM UMA situação de Alta pressão Como TIROS livres.O Segundo extra para se preparar e acalmar – te.
Praticar esses Passos repetitivos.MeDo e ansiedade não são fáceis de ultrapassar para praticar Estes Passos Fernando ajudá – lo a dominar o meDo.
Se perguntar a UMA série de perguntas sobre a Fonte de SUA ansiedade.Estás com meDo de quê?Não é prejudicial?Respondendo a essas perguntas, você será Capaz de atacar o TEU meDo.
Passo para o tribunal.Quando você estiver EM Campo, realizar exercícios de relaxamento.
Olha para OS seus Colegas e concorrentes.Aviso que estão a gostar do Jogo e que é Seguro e divertido.Você também Pode perceber que você não é o único que TEM meDo ou ansiedade.Pode ser reconfortante saber que você não está sozinho.
Falar com alguém, de preferência um treinador, que Pode fornecer apoio adicional para ajudar a combater seus MEDOS.Conversando com um colega com o Mesmo Ou um problema semelhante Pode ser reconfortante, BEM.