Tom MEDOS

No SEU aniversário de 45 Anos, Tom MEDOS pegou 18 passes EM um único Jogo.No receptor TEM ultrapassado essa Marca desde então.
Contudo, se a Verdade, que Grande dia FOI um DOS MEDOS “Menos conquistas.SUA equipe, O Los Angeles Rams, abatidos OS Green Bay Packers 51-14 naquele dia.
18 ganchos foram um belo presente de aniversário para o Tom, MAS eles não eram cruciais para o Jogo Da final.OS MACHOs podiam ter ganho tinha Tom não jogou Nada.
Mais típico DOS MEDOS’ s pass catching prowess foram três touchdown Joga ele pegou UMA Semana depois de levantar as rams por ursos 24-14 EM um playoff Da Liga de futebol, campeonato Da divisão ocidental.
Ainda de maior importância FOI o último trimestre passe ele tirou o norm van brocklin EM 1951 para Dar à Costa Oeste carneiros SEU primeiro campeonato.A peça FOI oficialmente para 73 jardas, MAS 60 dessas era o Tom Da dash para a end zone para o empate a touchdown.
MEDOS (nascido EM 1923) iniciou a Faculdade de futebol no Santa Clara, levou três Anos para o serviço Militar Durante a segunda Guerra mundial, e terminou com um par de all – American seasons UCLA.Ironicamente, O rams elaborado com a intenção de torná – Lo um defensive back.MAS depois ele interceptou alguns passes no primeiro Jogo Dele, ele FOI instalado um receptor.
MEDOS, passou a liderar o campeonato EM recepções EM cadA um DOS seus três primeiros NFL seasons, 1948-50.Ele melhorou SUA total a cadA ano, estabelecendo um novo recorde Da Liga com 77 EM 1949 e esmagando SUA Marca com 84 EM 1950.
6 ‘2 “, 215 pound MEDOS não possuir Velocidade incomum, MAS ele FOI extremamente preciso e FOI absolutamente destemido Quando a captura de padrões EM UMA multidão.Embora as lesões e o surgimento de outros bons Receptores para OS carneiros limitado o número de capturas EM SUAS últimas SEIS temporadas, ele permaneceu um clutch performer EM Grandes jogos.
Embora originalmente programado por carneiros para jogar à defesa, MEDOS, passou a liderar a NFL EM recepções seus primeiros três Anos Como profissional.