Dick Lane

Dick “night train” lane “, escreveu o autor do Mickey herskowitz”, FOI a MEIA – Noite o jogador que Nunca hesitou EM Tomar o Grande Risco, que tantas vezes Fez Grande jogada e a chave de intercepção.Ele tinha excelente OS reflexos e o que ele modestamente descrito Como um “Sentido de recuperação”.
Como Emlen Tunnell, outra Grande Volta defensiva, Lane (born 1928) entrou NOS escritórios de UMA Equipa Da NFL, Na pista do CaSO, O Los Angeles Rams, OS atuais campeões Da NFL EM 1952 e pediu para um teste.
MAS, Ao contrário Tunnell, ele não poderia apontar para a experiência no futebol universitário.Ele tinha jogado um pouco Na Faculdade um pouco no serviço.
Na Verdade, O Jovem recém saída do exército FOI Simplesmente a procura de um emprego, qualquer emprego… E OS carneiros foram apenas Mais UMA porta a bater.
Por razões Mais conhecidas para Si próprio, rams coach Joe stydahar concordou EM levá – Lo para o Campo de treino Como um receptor.Ele só tinha de bater para fora Tom MEDOS e Elroy Hirsch.
Quando ele teve problemAs para Aprender a Joga, Lane FOI MEDOS para aconselhamento.
Parecia que cadA vez que ele apareceu no teme a Sala, a buddy morrow record “night train” FOI jogar no fonógrafo “.Night train “tornou – se faixa Oficial Da alcunha.
EM breve, Lane FOI trocado para defesa, ONDE se tornou UMA sensação de surpresa.Adversários, imaginando que o Novato para um toque suave, continuou jogando EM SEU território, e à Noite o trem continuou a Pagar.O Novato a intercepção com recorde histórico de 14 EM 12 jogos Na Temporada, e ninguém TEM ultrapassado esse número EM 16 game schedule.
Lane, joguei 2 Anos para OS MACHOs e SEIS para OS cardeais antes de IR para Detroit EM 1960.SEIS de SUAS melhores épocas com OS leões.Mais de 14 Anos, ele interceptou 68 passes.
Embora ele era um excepcional cobertura, Lane FOI até Melhor conhecido por SEU Mau manejo de Bola transportadores e Receptores “.O Comboio era um artista do Lado Cego, smash, O varal de manobra, O pescoço Alto enfrentar, e a máscara de Garra.Intercepções foram a única razão para evitar o SEU território.