Earl Campbell

Descrito Como “um homem a Equipa de demolição,” Earl Campbell FOI um Castigo runner.Ele Fez 36 inch coxas EM 5 11 “, 233 pound frame para torná – Lo o Mais temido a correr atrás de SEU tempo.
Campbell (nascido EM 1955), ganhou o troféu Heisman de 1977 Ao jogar PELA Universidade do Texas, conduzindo a nação com 1744 jardas correndo.
Ele FOI o primeiro jogador escolhido EM 1978 NFL draft.Selecionado pelo Houston oilers, Campbell desabrochou imediatamente, correndo para UMA Liga Melhor 1450 metros.Foi a primeira vez que um Novato liderou a Liga EM correndo desde Jim Brown Fez 21 temporadas antes.
Por seus esforços, Campbell FOI eleito Novato do ano, Muito profissional, e o jogador Mais valioso Da NFL.Foi Mais do Mesmo as duas próximas temporadas, com a títulos, MVP honras, e o consenso profissional aclamação a cadA ano.
Pittsburgh Steelers defensive tackle Joe Greene alegou que Campbell poderia causar Mais danos EM UMA equipe que Volta ele já tinha enfrentado.
Embora ele correu para Mais de 1000 metros EM Cinco DOS primeiros SEIS temporadas, Campbell Melhor Temporada VEIO EM 1980, Quando ele correu para UMA incrível 1934 metros, O terceiro Melhor desempenho EM UMA história Da NFL.Esse ano, O hematoma atrás Andou por Mais de 200 metros EM um recorde de Quatro jogos.
Campbell ‘s Mais famoso Jogo só desempenho, no entanto, entrou no Jogo de segunda à Noite contra o Miami Dolphins Na SUA Temporada de estreia.Naquela Noite, EM Frente a UMA audiência televisiva Nacional, ele correu para 199 jardas e Quatro touchdowns, incluindo UMA Pitoresca 81 Jardim dash tarde no Jogo que selou UMA 35-30 vitória sobre OS Golfinhos.
Infelizmente, O ruído constante Campbell absorvida Durante seus oito Anos de carreira finalmente tomou SEU pedágio.EM 1985, depois de UMA Temporada e MEIA com O New Orleans Saints, Campbell anunciou SUA aposentadoria.Cinco Anos depois, ele FOI eleito para o Pro Football Hall of fame.